segunda-feira, 2 de julho de 2012

Reunião pedagogica com os oficineiros Ponto de Cultura Império do Sol - Pontão de Cultura

Reunião com os Oficineiro de musica e de dança do imperio do sol, para aprimorar e continuar o processo de discussão do andamento das oficina na seda da escola de samba.
Tivemos duas pautas e a terceira ficou para  aproximos encontro discutir e propor temas numa pespectiva de dialogar com oficinandos sobre temas que eles estão trazendo para os educadores e poder desmitificar algumas situações que são corriqueiras nas comunidades.
Vamos constituir um ciclo de encontro com os oficineiro de cada um dos ponto de cultura de são leopoldo se inicio no ato da contrações e vai culminar na mostra de processos ao final do ano.
 Para continuar as formações pedagogica ao olhar da vida de cada uma das esperiências (oficinas) vividas, lugar do processo area da cultura e muito efemero.
As soluções que vamos tirando desses momentos as vivencias na troca entre a equipe do pontão os oficineiros e gestores para dar agilidade e aperfeiçoar as proposta e o trabalhos.

<><><><>
Add caption
 Tivemos hoje um momento muito lindo na pespectiva desenrolar alguns entraves normais do processo atividade com crianças e jovens com o oficinas de cavaquinho, violão sete cordas (Fabricio) e dança porta estandarte e mestre sala e porta bandeira (Paulo pé de vento) em um comunidade, desastida  historicamente, que agora começa a ser desenvlvido um trabalho serio na area oficinas culturais.
Estamos mobilizando nosso ativista para agir de forma a fazer uma ação combinada na comunidade, para estar nos aproximado de varios setores que tem um trabnalho com as juventudes para envolver mais eles nas oficinas do ponto de cultura Império do sol.
E falamos do Teia - RS que vai acontecer em São leopoldo e estamos bem mobilizados.
Por fim estamos produzindo os contatos com as entidade locais na região pára uma abordagem mais acertiva para vincular os jovens as nossa oficinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário