sexta-feira, 27 de abril de 2012

Oficina de Inclusão Digital Vera Ponto de Cultura Casa Auxiliadora - 2012

Ponto de cultura Casa auxiliadora acompanhar a oficina de inclusão digital que trabalha com duas turma de crianças e adolescentes.

Estivemos também no proposito de apresentar o Emerso que estar ingressando como o ativista comunitário do pontão de cultura São Leopoldo.
Recepcionado pela Carla coordenadora pedagógica no qual nos apresentou a nova diretoria da entidade. Eugenio oficineiro de audio visual teve a função de acompanhar e registrar a oficina e obter a entrevista com a coordenadora, oficineira sobre os rumos e realizações desse caminho da entidade no programa cultura viva Minc/prefeitura de são Leopoldo.


 Podemos vivenciar as atividade e fazer contatos com os oficineiros e com a direção e vivenciar e conhecer as  oficinas de capoeira e a oficina de dança que acontece todas as manhã a tarde as sexta feiras, Walesca.

Surgiu ideia de promovermos I. encontro dos oficineiros, educadores e gestor público e os coordenadores pedagogicos dos  ponto de culturna na casa auxiliadora para o mês de maio, ao final falamos um pouco do POntão de cultura\São Leopoldo e os andamentos com o programa cultura Viva. Atualmente o que está rolando e propomos a colaboração para o Redesenho do Cultura Viva/Minc, respondendo o questionario voluntarimente que vem aos pontos.

Oficina de inclusão digital com o laboaratorio reformado e com acesso a internet

Um comentário:

  1. fiquei muito feliz com estas iniciativas.Lucila

    ResponderExcluir