terça-feira, 27 de março de 2012

A nossa reunião da feitoria da Comissão de Cultura teve seus momento de planejamentos de ações conjuntas

A reunião foi uma retomada do dialogo com as entidade grupo e agente comunitário de cultura das regiões da Cidade de São Leopoldo.
Foi no campo da conciliação das agendas da secretaria de cultura Exp: Novembrada de cinema e vídeo que pode ser feira dentro da sede da Ong companhia de dança, informes  sobre os editais públicos com FAC Fundo Estadual de Cultura a ser lançado no dia 03 de abril na casa de cultura Mario Quinta em Porto Alegre.
A proposta e instrumentalizar empoderar agentes comunitário de cultura. Eles possam ter condições de encaminhar seus projetos no edital que e o maior da Secretaria do estado da Cultura, Zero hora.
O grupo que compos a reunião da Comissão de cultura mna feitoria Madezate
Foi feita colocações acerco das politicas públicas do municipio, como fazer maior divulgação nas comunidades, formação pública aberta a todos produtores , atistas e grupos culturais, um espaço duvidas sobre as caracetristicas dos projetos como os editais do programa Cultura Viva Minc pontos de cultura.
Encaminhamos a proxima reunião no dia 10 de abril ás 19:00h com agente da comunidade nos comprometemos em chamar outras referencias comunidade para estar compondo este coletvo. E tirar algumas atividades. Presentes na reunião foram Andre de Jesus, Jorge artur, Alexandro, Clarivane, Aline, Mestre Mineiro, Emerson Alexandre e Orson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário