sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fundo Municipal de Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura de São Leopoldo (SMC) lançou nesta segunda-feira, 3, o edital para seleção e premiação de projetos que serão financiados pelo Fundo Municipal de Cultura. O edital concede o valor de R$ 90 mil para ser distribuído entre os projetos, que serão avaliados pela Comissão de Avaliação e Seleção do Fundo Municipal de Cultura - CAS. O valor máximo concedido para cada projeto será de R$ 15 mil.

A inscrição dos projetos deve ser feita no Protocolo Central da Prefeitura Municipal de São Leopoldo (Praça Tiradentes, 119 - Centro) até o dia 16 de novembro. Devem ser entregues também, no ato da inscrição, os anexos correspondentes ao edital, que podem ser encontrados na página da Prefeitura. O edital também está disponível no site. Informações e dúvidas sobre como participar do processo de seleção, pelo telefone 051-3592-1943 ou através dos emails cultura@saoleopoldo.rs.gov.br e fundoculturasl@gmail.com.

Leituras da Cidade - o lançamento do edital do Fundo integra uma das ações do "Leituras da Cidade": programa de políticas permanentes, que incentiva o acesso da comunidade leopoldense a todas as vertentes culturais do município. O "Leituras da Cidade" deve ser lançado oficialmente na segunda quinzena de outubro.

para acessar o ediltal e anexos: https://www.saoleopoldo.rs.gov.br/home/show_page.asp?user=&id_CONTEUDO=1761&codID_CAT=1&imgCAT=&id_SERVICO=&categoria=Secretarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário